Iniciámos o projeto “Casa Évora” com um objetivo de máxima prioridade em mente: tranquilizar a cliente que nos contactou preocupada com as escolhas que tinha feito para a sua nova casa, ainda em construção.
Antes de nos contactar, a cliente escolheu três tons de madeira diferentes para a cozinha, o pavimento e as vigas que separam a sala do hall de entrada. A sua maior preocupação era se estes tons de madeira iriam combinar entre si e com o resto da decoração.
Um projeto 3D revelou-se essencial para visualizarmos todas as escolhas, bem como os tons de madeira previamente selecionados.
Ao visualizar o projeto, a cliente ficou extremamente tranquila. Ela adorou as escolhas que fizémos para o espaço e gostou de ver cada elemento representado de forma tão realista.
Seguindo o pedido da cliente, utilizámos cores claras e neutras para garantir a serenidade e relaxamento desta casa de férias.
Utilizámos materiais naturais em abundância e, para finalizar a decoração, adicionámos algumas plantas que dão vida a qualquer espaço.